top of page
3D%20-%20EU%20VIDA_edited.png

COMPRE NA
PRÉ-VENDA!

OFERTA LIMITADA!

Preço Especial
de Lançamento!

R$ 60,00

EU, VIDA

TRAJANO.jpg

Especialista, Mestre e Doutor em Ciências das Religiões. Licenciado e Mestre em História. Especialista em Educação em Direitos Humanos e Diversidades. Bacharel em Teologia. Graduando em Pedagogia, Professor no Ensino Superior e Médio.

Prefaciar esta obra é tarefa de amigo, mas privilégio e desafio porque são crônicas incomuns de uma pessoa incomum. As crônicas e o autor parecem comuns, mas não são. Deixe-me dizer melhor: Adriano Trajano é possibilidade de muitas e de nenhuma definição.

Não cabe nos rótulos e os seus textos revelam um tanto disso. Podem certamente ser enquadrados no gênero das crônicas, mas possuem uma diversidade e abrangência que levantam questões densas, ou se dissolvem em lirismo, ou se abrem simplesmente como confissões.  Em alguns momentos a ironia aparece de modo nada sutil e a picardia é ousada, atrevidamente transformada em deliciosas invenções linguísticas.

Os escritos surgiram especialmente em sua vivência de pastor evangélico em uma pequena cidade do interior de Alagoas, que ultrapassava a todo o momento as categorias de pastor, de evangélico e se movia no âmbito da cidade com a Teologia da Libertação em uma das mãos e sua própria ousadia na outra. Todos os escritos nas páginas que se seguem são rompantes, como se tomado impulsivamente pela linguagem na liberdade de extravasar.

Viver nunca será tarefa fácil, mas aprendizado continuado em que os textos podem nos ajudar a estabelecer estratégias.

Boa Leitura!

 

Marcos Monteiro

(Filósofo e Teólogo)

ISBN: 978-65-87192-34-5

Formato: 16X23

214 Páginas.

bottom of page